quinta-feira, 30 de abril de 2009

[Quest][CT 2.3] Containing the Attribute Power

Containing the Attribute Power

Descrição: Encontre os Reckless Sprites que fugiram durante uma experiência para fortalecer os Poderes Elementais e elimine-os antes que causem algum acidente.

Nível: 76+
Localização: Aden Township / Rune Township
NPC: Magic Trader Holly / Magic Trader Weber
Recompensa: 2 Rough Ore de qualquer Elemento à escolha
Tipo: Não Permite Repetição
Participação: Solo

Detalhes:

*** Versão Aden ***

1. Fale duas vezes com a Magic Trader Holly, na Grocery Store de Aden. Ela pede sua ajuda para impedir que alguns Reckless Sprites of Water causem estragos. Como prova de que a missão foi cumprida, você deverá trazer de volta 12 Reckless Soul Pieces of Water, que só podem ser obtidos se for usada uma arma especial para matar os Sprites. Para conseguir esta arma, você deverá falar com o Attribute Manager Yin, que fica junto da Blacksmith Shop.

2. Yin, preocupado com a situação, lhe entrega uma Attribute Master's Sword (masculina), que confere 10 de Fire Element Power aos ataques do seu personagem.

3. A Attribute Master's Sword é um Shadow Item. Sua duração de 10 minutos expira estando ela equipada ou não. Se a Espada desaparecer antes de você conseguir terminar a missão, simplesmente volte a falar com Yin para conseguir uma nova. Como esta arma é Grade A, lembre-se de ter consigo as Soulshots e Blessed Spiritshots adequadas a este grau.

4. Primeiro, você terá de obter 6 Reckless Soul Pieces of Water. Encontre os Reckless Sprite of Water debaixo da ponte que leva para Aden Cemetery. Estes quest monsters não são Aggro, nem se ajudam uns aos outros. Os Soul Pieces só podem ser obtidos se o último golpe for desferido com a Attribute Master's Sword.

5. Após obter os 6 Soul Pieces, volte a falar com Yin. Ele pedirá por mais 6 pedaços, provavelmente porque meia dúzia não formam prova suficiente de que a missão foi cumprida. Volte para debaixo da ponte.

6. Elimine mais alguns Reckless Sprite of Water até fechar a quantidade necessária e volte mais uma vez ao Yin.

7. Entregue os 6 últimos Soul Pieces para receber sua recompensa. Yin lhe dará 2 Rough Ore de qualquer elemento à sua escolha (Fire, Water, Earth, Wind, Holy ou Dark). Estes Rough Ores não podem ser dropados ou comercializados, nem trocados entre personagens da mesma conta.



*** Versão Rune ***

1. Fale duas vezes com o Magic Trader Weber, na Grocery Store de Rune. Ele pede sua ajuda para impedir que alguns Reckless Sprites of Air causem estragos. Como prova de que a missão foi cumprida, você deverá trazer de volta 12 Reckless Soul Pieces of Air, que só podem ser obtidos se for usada uma arma especial para matar os Sprites. Para conseguir esta arma, você deverá falar com o Attribute Manager Yan.

2. Yan, preocupado com a situação, lhe entrega uma Attribute Master's Sword (feminina), que confere 10 de Earth Element Power aos ataques do seu personagem.

3. A Attribute Master's Sword é um Shadow Item. Sua duração de 10 minutos expira estando ela equipada ou não. Se a Espada desaparecer antes de você conseguir terminar a missão, simplesmente volte a falar com Yan para conseguir uma nova. Como esta arma é Grade A, lembre-se de ter consigo as Soulshots e Blessed Spiritshots adequadas a este grau.

4. Primeiro, você terá de obter 6 Reckless Soul Pieces of Air. Encontre os Reckless Sprite of Air a meio caminho entre Rune e Beast Farm. Estes quest monsters não são Aggro, nem se ajudam uns aos outros. Os Soul Pieces só podem ser obtidos se o último golpe for desferido com a Attribute Master Sword.

5. Após obter os 6 Soul Pieces, volte a falar com Yan. Ele pedirá por mais 6 pedaços - yadayadayada - Volte para a estrada.

6. Elimine mais alguns Reckless Sprite of Air até fechar a quantidade necessária e volte mais uma vez ao Yan.

7. Entregue os 6 últimos Soul Pieces para receber sua recompensa. Yan lhe dará 2 Rough Ore de qualquer elemento à sua escolha (Fire, Water, Earth, Air, Holy ou Dark). Estes Rough Ores não podem ser dropados ou comercializados, nem trocados entre personagens da mesma conta.

[Quest][CT 2.3] Hope Within the Darkness

Hope Within the Darkness

Descrição: Forme um grupo e resgate os 4 Investigadores que ficaram presos enquanto exploravam a Castle Pailaka Rune.

Nível: 80+
Localização: Qualquer Castle
NPC: Underground Prison Manager
Recompensa: 159 Knight Epaulettes; Pontos de Vitality
Tipo: Permite Repetição
Participação: Grupo

Detalhes:

1. Membros de um Clã que possua um Castelo têm acesso a esta quest. Faça parte de um grupo e falem com o Underground Prison Manager do Castelo. No diálogo de quest, escolham "Hope Within the Darkness" para iniciar a missão.

2. Todos os membros do grupo devem iniciar a quest antes que o Prison Manager possa enviar o grupo para dentro da dungeon Castle Pailaka. Uma vez lá dentro, o grupo encontrará os 4 Investigadores que ficaram presos dentro da Pailaka. Eles são NPCs estacionários e meio que ajudam a combater os monstros, contanto que possam alcançá-los com ataques corpo-a-corpo.

3. Logo após a entrada, aparecerá a primeira de 3 ondas de monstros. Cada onda de monstros aparecerá após um intervalo pré-definido de tempo, na seguinte ordem:
  • 1ª Onda - Vários Kanadis Fanatics (Nível 77) atacarão, liderados por um Kanadis Herald (Level 79).
  • 2ª Onda - Vários Kanadis Fanatics (Nível 80) atacarão, liderados por um Kanadis Herald (Level 82).
  • 3ª Onda - Muitos Kanadis Fanatics (Nível 83) atacarão, liderados por dois Kanadis Herald (Level 85).
4. Cada Kanadis Herald derrotado rende alguns pontos de Vitality para o grupo. A melhor recomendação aqui é ser rápido ao eliminar cada onda de monstros, para que não acumulem com a onda seguinte.

5. Uma vez derrotados todos os monstros, os Investigadores agradecerão pelo resgate e todo o grupo poderá deixar a dungeon.

6. Um por um, cada membro do grupo deve falar com o Underground Prison Manager para encerrar a quest e receber sua recompensa de 159 Knight Epaulettes para cada integrante.

7. Esta quest pode ser repetida sempre que a dungeon do Castelo estiver disponível. No caso, a intervalos de no mínimo 4 horas.

[Quest][CT 2.3] Light Within the Darkness

Light Within the Darkness

Descrição: Forme um grupo e resgate os 4 Investigadores que ficaram presos enquanto exploravam a Rim Pailaka Rune.

Nível: 70+
Localização: Qualquer Fortress
NPC: Detention Camp Warden
Recompensa: 152 Knight Epaulettes; Pontos de Vitality
Tipo: Permite Repetição
Participação: Grupo

Detalhes:

1. A partir do momento em que seu Clã estiver de posse de uma Fortress, faça parte de um grupo e falem com o Detention Camp Warden da Fortress. No diálogo de quest, escolha "Light Within the Darkness" para iniciar a missão.

2. Todos os membros do grupo devem iniciar a quest antes que o Warden possa enviar o grupo para dentro da dungeon Rim Pailaka. Uma vez lá dentro, o grupo encontrará os 4 Investigadores que ficaram presos dentro da Pailaka. Eles são NPCs estacionários e meio que ajudam a combater os monstros, contanto que possam alcançá-los com ataques corpo-a-corpo.

3. Logo após a entrada, aparecerá a primeira de 3 ondas de monstros. Cada onda de monstros aparecerá após um intervalo pré-definido de tempo, na seguinte ordem:
  • 1ª Onda - Vários Kanadis Followers (Nível 67) atacarão, liderados por um Kanadis Guide (Level 69).
  • 2ª Onda - Vários Kanadis Followers (Nível 70) atacarão, liderados por um Kanadis Guide (Level 72).
  • 3ª Onda - Muitos Kanadis Followers (Nível 73) atacarão, liderados por dois Kanadis Guide (Level 75).
4. Cada Kanadis Guide derrotado rende alguns pontos de Vitality para o grupo. A melhor recomendação aqui é ser rápido ao eliminar cada onda de monstros, para que não acumulem com a onda seguinte.

5. Uma vez derrotados todos os monstros, os Investigadores agradecerão pelo resgate e todo o grupo poderá deixar a dungeon.

6. Um por um, cada membro do grupo deve falar com o Detention Camp Warden para encerrar a quest e receber sua recompensa de 152 Knight Epaulettes para cada integrante.

7. Esta quest pode ser repetida sempre que a dungeon da Fortress estiver disponível. No caso, a intervalos de no mínimo 4 horas.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Gracia Final - Quests

Quests

Foram adicionadas ao jogo um total de 59 novas quests. Destas:
  • 6 estão relacionadas diretamente às Kamalokas - Halls of Abyss
  • 13 estão relacionadas à exploração e caça no Continente Gracia
  • 9 estão relacionadas à Proclamação dos Lordes de cada Território
  • 9 estão relacionadas ao Ataque a outros Territórios durante as Territory Wars
  • 5 estão relacionadas à Proteção dos recursos e NPCs do próprio Território durante as Territory Wars
  • 8 estão relacionadas ao combate entre jogadores durante as Territory Wars
  • 2 estão relacionadas às novas Pailakas, dentro dos Castelos e Fortresses
  • 7 estão relacionadas às Seeds de Gracia e seus Estágios de Ocupação


Novas Quests

Relacionadas às Kamalokas

  • Nome: Mutated Kaneus - Gludio
    Nível:18
  • Descrição: Entre nas Kamalokas de Gludio e mate os Kaneus, extraindo uma amostra de tecido celular mutante de cada um deles.
    Local/NPC Inicial: Gludio Castle Town / Captain Bathis
  • Nome: Mutated Kaneus - Dion
    Nível: 28
    Descrição: Entre nas Kamalokas de Dion e mate o sKaneus, extraindo uma amostra de tecido celular mutante de cada um deles.
    Local/NPC Inicial: Dion Castle Town / Captain Lucas
  • Nome: Mutated Kaneus - Heine
    Nível: 38
    Descrição: Entre nas Kamalokas de Heine e mate os Kaneus, extraindo uma amostra de tecido celular mutante de cada um deles.
    Local/NPC Inicial: Heine / Captain Gosta
  • Nome: Mutated Kaneus - Oren
    Nível: 48
    Descrição: Entre nas Kamalokas de Oren e mate os Kaneus, extraindo uma amostra de tecido celular mutante de cada um deles.
    Local/NPC Inicial: Oren Castle Town / Captain Mouen
  • Nome: Mutated Kaneus - Schuttgart
    Nível: 58
    Descrição: Entre nas Kamalokas de Schuttgart e mate o Kaneus, extraindo uma amostra de tecido celular mutante de cada um deles.
    Local/NPC Inicial: Schuttgart Castle Town / Captain Vishotsky
  • Nome: Mutated Kaneus - Rune
    Nível: 68
    Descrição: Entre nas Kamalokas de Rune e mate os Kaneus, extraindo uma amostra de tecido celular mutante de cada um deles.
    Local/NPC Inicial: Rune Castle Town / Captain Mathias


Relacionadas ao Continente Gracia - Exploração e Caça

  • Nome: Journey to Gracia
  • Nível: 75
    Descrição: Siga as pistas para sair do Continente Aden e descobrir o Continente Gracia.
    Local/NPC Inicial: Aden Township / High Priest Orven
  • Nome: To the Seed of Immortality
    Nível: 75
    Descrição: Siga as pistas para conhecer o caminho que leva da Keucereus Alliance Base até a Seed of Immortality
    Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / Admiral Keucereus
  • Nome: To the Seed of Destruction
    Nível: 75
    Descrição: Siga as pistas para conhecer o caminho que leva da Keucereus Alliance Base até a Seed of Destruction
    Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / Admiral Keucereus
  • Nome: Birth of the Seed
    Nível: 75
    Descrição: Cace um monstro dentro da Seed of Immortality e traga como prova um pedaço de seu corpo.
    Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / Soldier Plenos
  • Nome: The Enveloping Darkness
    Nível: 75
    Descrição: Investigue o interior da Seed of Destruction e traga como prova o corpo de um investigador que desapareceu na região
    Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / Soldier Orbyu
  • Nome: Light Fragment
    Nível: 75
    Descrição: Crie fragmentos de luz para derrotar Tiat. Cace os monstros da Seed of Destrucion, colete e purifique as Destroyed Darkness Fragment Powder
    Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / Soldier Orbyu
  • Nome: A Good Day to Fly
    Nível: 75
    Descrição: Ajude o Engineer Lekon e ganhe como recompensa um Aurabird Transformation Spellbook. Esta transformação pode ser usada para voar em Gracia
    Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / Engineer Lekon
  • Nome: Collecting in the Air
    Nível: 75
    Descrição: Ajude o Engineer Lekon para aprender a skill de Mineração Aérea.
    Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / Engineer Lekon
  • Nome: Containing the Attribute Power
    Nível: 76
    Descrição: Quest para caçar Reckless Sprites, que fugiram durante um experimento para fortalecer ainda mais os Atributos Elementais
    Local/NPC Inicial: Town of Aden / Merchant Holy; Town of Rune / Merchant Bebe
  • Nome: Guardian of Safety
    Nível: 75
    Descrição: Quest para caçar os monstros que ameaçam os ares nas proximidades da Keucereus Alliance Base
    Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / Engineer Lekon
  • Nome: Cursed Life
    Nível: 75
    Descrição: Quest para caçar os monstros que assombram as lembranças de infância do Soldado Orbyu
    Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / Soldier Orbyu
  • Nome: Proof of Existence
    Nível: 78
    Descrição: Quest para caçar os montros que infestam os Céus sobre a Seed of Immortality
    Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / War Mage Artius
  • Nome: A Trap for Revenge
    Nível: 78
    Descrição: Quest para caçar os montros que infestam os Céus sobre a Seed of Destruction
  • Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / Soldier Plenos


Relacionadas à Proclamação dos Lordes Territoriais
  • Nome: Path to Becoming a Lord - Gludio
    Nível: Sem Limite
    Descrição: Quest para que o Lorde do Castelo de Gludio seja Proclamado Lorde Territorial de Gludio
    Local/NPC Inicial: Gludio Castle / Chamberlain Saius
  • Nome: Path to Becoming a Lord - Dion
    Nível: Sem Limite
    Descrição: Quest para que o Lorde do Castelo de Dion seja Proclamado Lorde Territorial de Dion
    Local/NPC Inicial: Dion Castle / Chamberlain Crosby
  • Nome: Path to Becoming a Lord - Giran
    Nível: Sem Limite
    Descrição: Quest para que o Lorde do Castelo de Giran seja Proclamado Lorde Territorial de Giran
    Local/NPC Inicial: Giran Castle / Chamberlain Saul
  • Nome: Path to Becoming a Lord - Innadril
    Nível: Sem Limite
    Descrição: Quest para que o Lorde do Castelo de Innadril seja Proclamado Lorde Territorial de Innadril.
  • Local/NPC Inicial: Innadril Castle / Chamberlain Neurath
  • Nome: Path to Becoming a Lord - Oren
    Nível: Sem Limite
    Descrição: Quest para que o Lorde do Castelo de Oren seja Proclamado Lorde Territorial de Oren
    Local/NPC Inicial: Oren Castle / Chamberlain Brasseur
  • Nome: Path to Becoming a Lord - Aden
    Nível: Sem Limite
    Descrição: Quest para que o Lorde do Castelo de Aden seja Proclamado Lorde Territorial de Aden
    Local/NPC Inicial: Aden Castle / Chamberlain Logan
  • Nome: Path to Becoming a Lord - Schuttgart
    Nível: Sem Limite
    Descrição: Quest para que o Lorde do Castelo de Schuttgart seja Proclamado Lorde Territorial de Schuttgart
    Local/NPC Inicial: Schuttgart Castle / Chamberlain August
  • Nome: Path to Becoming a Lord - Goddard
    Nível: Sem Limite
    Descrição: Quest para que o Lorde do Castelo de Goddard seja Proclamado Lorde Territorial de Goddard
    Local/NPC Inicial: Goddard Castle / Chamberlain Alfred
  • Nome: Path to Becoming a Lord - Rune
    Nível: Sem Limite
    Descrição: Quest para que o Lorde do Castelo de Rune seja Proclamado Lorde Territorial de Rune
    Local/NPC Inicial: Rune Castle / Chamberlain Frederick

Relacionadas ao Ataque Durante as Territory Wars
  • Nome: For the Sake of the Territory - Gludio
  • Nível: 40
    Descrição: Destrua a Catapulta Territorial dos outros Territórios, mantenha os Suprimentos (Suppplies) de Gludio à salvo e ataque os principais NPCs inimigos em nome do Território de Gludio.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: For the Sake of the Territory - Dion
    Nível: 40
    Descrição: Destrua a Catapulta Territorial dos outros Territórios, mantenha os Suprimentos (Suppplies) de Dion à salvo e ataque os principais NPCs inimigos em nome do Território de Dion.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: For the Sake of the Territory - Giran
    Nível: 40
    Descrição: Destrua a Catapulta Territorial dos outros Territórios, mantenha os Suprimentos (Suppplies) de Giran à salvo e ataque os principais NPCs inimigos em nome do Território de Giran.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: For the Sake of the Territory - Oren
    Nível: 40
    Descrição: Destrua a Catapulta Territorial dos outros Territórios, mantenha os Suprimentos (Suppplies) de Oren à salvo e ataque os principais NPCs inimigos em nome do Território de Oren.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: For the Sake of the Territory - Aden
    Nível: 40
    Descrição: Destrua a Catapulta Territorial dos outros Territórios, mantenha os Suprimentos (Suppplies) de Aden à salvo e ataque os principais NPCs inimigos em nome do Território de Aden.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: For the Sake of the Territory - Innadril
    Nível: 40
    Descrição: Destrua a Catapulta Territorial dos outros Territórios, mantenha os Suprimentos (Suppplies) de Innadril à salvo e ataque os principais NPCs inimigos em nome do Território de Innadril.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: For the Sake of the Territory - Goddard
    Nível: 40
    Descrição: Destrua a Catapulta Territorial dos outros Territórios, mantenha os Suprimentos (Suppplies) de Goddard à salvo e ataque os principais NPCs inimigos em nome do Território de Goddard.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: For the Sake of the Territory - Rune
    Nível: 40

    Descrição: Destrua a Catapulta Territorial dos outros Territórios, mantenha os Suprimentos (Suppplies) de Rune à salvo e ataque os principais NPCs inimigos em nome do Território de Rune.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: For the Sake of the Territory - Schuttgart
    Nível: 40

    Descrição: Destrua a Catapulta Territorial dos outros Territórios, mantenha os Suprimentos (Suppplies) de Schuttgart à salvo e ataque os principais NPCs inimigos em nome do Território de Schuttgart.
    Local/NPC Inicial: Não há.


Relacionadas à Proteção dos Recursos e NPCs Durante as Territory Wars
  • Nome: Protect the territory catapult!
    Nível: 40
    Descrição
    : Proteja a Catapulta Territorial do seu Território durante a Batalha.
    Local/NPC Inicial
    :
    Não há.
  • Nome: Protect the Supplies Safe
    Nível: 40

    Descrição
    : Proteja o Cofre dos Suprimentos do seu Território durante a Batalha.
    Local/NPC Inicial
    : Não há.
  • Nome: Protect the Military Association Leader
    Nível: 40

    Descrição
    : Proteja o Líder Militar do seu Território durante a Batalha.
    Local/NPC Inicial
    : Não há.
  • Nome: Protect the Religious Association Leader
    Nível: 40

    Descrição
    :
    Proteja o Líder Religioso do seu Território durante a Batalha.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: Protect the Economic Association Leader
    Nível: 40

    Descrição
    :
    Proteja o Líder Econômico do seu Território durante a Batalha.
    Local/NPC Inicial: Não há.

Relacionadas ao Combate PvP Durante as Territory Wars
  • Nome: Pierce through a shield!
    Nível: 40

    Descrição: Quest envolvendo eliminar um certo número de personagens de classe Knight durante as Batalhas Territoriais.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: Make spears dull!
    Nível: 40

    Descrição: Quest envolvendo eliminar um certo número de personagens de classes tipo Damage Dealer durante as Batalhas Territoriais.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: Weaken the magic
    Nível: 40

    Descrição: Quest envolvendo eliminar um certo número de personagens de classes tipo Nuker e Summoner durante as Batalhas Territoriais.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: Block the blessing!
    Nível: 40

    Descrição: Quest envolvendo eliminar um certo número de personagens de classes tipo Healer e Buffer durante as Batalhas Territoriais.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: Destroy the Key
    Nível: 40

    Descrição: Quest envolvendo eliminar um certo número de personagens das classes Warsmith e Overlord durante as Batalhas Territoriais.
    Local/NPC Inicial: Não há.
  • Nome: Path to Becoming an Elite Mercenary
    Nível: 40

    Descrição: Quest para se tornar um Mercenário da Elite Superior, dentro das graduações dos Mercenários Territoriais.
    Local/NPC Inicial: Mercenary Captain de qualquer Cidade/Vila
  • Nome: Path to Becoming a Top Elite Mercenary
    Nível: 40

    Descrição: Quest para se tornar um Mercenário da Elite Superior, dentro das graduações dos Mercenários Territoriais.
    Local/NPC Inicial: Mercenary Captain de qualquer Cidade/Vila
  • Nome: Steps for Honor
    Nível: 80

    Descrição: Quest que serve para provar a vontade que um personagem tem de lutar por sua Honra, atacando bravamente seus inimigos durante uma Batalha Territorial.
    Local/NPC Inicial: Town of Aden / Reputation Manager Lepidus


Relacionadas às Novas Pailakas
  • Nome: Light within the Darkness
    Nível: 70
    Descrição: Quest envolvendo o resgate de 4 investigadores que ficaram presos dentro da Fortress Pailaka.
    Local/NPC Inicial: Qualquer Fortress / Detention Camp Warden
  • Nome: Hope within the Darkness
    Nível: 80
    Descrição: Quest envolvendo o resgate de 4 investigadores que ficaram presos dentro da Castle Pailaka.
    Local/NPC Inicial: Qualquer Castelo / Underground Prison Manager


Relacionadas às Seeds de Gracia e Sua Ocupação
  • Nome: How to Oppose Evil
    Nível: 75
    Descrição: Prove ter o poder necessário para lutar contra o mal residente às Seeds e traga provas de ter caçado os monstros de cada Seed.
    Local/NPC Inicial: Keucereus Alliance Base / General Dilios
  • Nome: Defeating Dragonkin Remnants
    Nível: 75
    Descrição: Quest envolvendo combater os membros restantes do Exército Draconiano após a conquista da Seed of Destruction.
    Local/NPC Inicial: Seed of Destruction / Officer Edric
  • Nome: Break Through the Hall of Suffering
    Nível: 75
    Descrição: Quest onde o objetivo é invadir a primeira área da Seed of Immortality, Hall of Suffering, derrotando os Guerreiros Gêmeos Mortos-Vivos.
    Local/NPC Inicial: Seed of Immortality / Officer Tepios
  • Nome: Defend the Hall of Suffering
    Nível: 75
    Descrição: Quest onde o objetivo é defender a primeira área da Seed of Immortality, Hall of Suffering, contra os Guerreiros Gêmeos Mortos-Vivos.
    Local/NPC Inicial: Seed of Immortality / Officer Tepios
  • Nome: Conquer the Hall of Erosion
    Nível: 80
    Descrição: Quest onde o objetivo é derrotar um monstro que guarda as quatro salas do Hall of Erosion, a segunda área da Seed of Immortality, além de caçar um Gatekeeper.
    Local/NPC Inicial: Seed of Immortality / Officer Tepios
  • Nome: Defend the Hall of Erosion
    Nível: 80
    Descrição: Quest onde o objetivo é impedir que a nova fonte de vida seja atacada pelos Mortos-Vivos que estavam dormentes dentro da segunda área da Seed of Immortality
    Local/NPC Inicial: Seed of Immortality / Officer Tepios
  • Nome: Block the Lord's Escape
    Nível: 80
    Descrição: Quest onde o objetivo é impedir que os Mortos-Vivos renascidos dentro do Heart of Immortality despertem Ekimus.
    Local/NPC Inicial: Seed of Immortality / Officer Tepios


Mudanças nas Quests Atuais

Quest Whispers of Destiny - Passa a ser possível escolher, em diálogo com o Magister Kaspar, entre ver (e esfaquear) Baium ou caçar monstros em Tower of Insolence. Caso o jogador escolha caçar os monstros, ele deverá caçar membros da Platinum Tribe até ensanguentar 30 pedaços de White Cloth.

Quest Four Goblets - A entrada ao Pilgrim's Temple deve ser feita através do NPC Ghost of Wigoth.

Quests Relacionadas aos Varka Silenos e Ketra Orcs - A Recipe e Materiais para o craft dos Arcana Sigils foram adicionados aos itens de troca pelos Looted Goods, com os mercadores dos Varka Silenos e Ketra Orcs.

Quest Enhance Your Weapon - Adicionado o Nível 16 de enriquecimento dos Soul Crystals. Os seguintes monstros podem elevar um Soul Crystal até este estágio:
  • Frintezza, Antharas e Valakas - Soul Crystals 13, 14, 15 e 16
  • Beleth, Tiat e Ekimus - Soul Crystals 15 e 16

8 Horas Depois

Título Alternativo: “Insomniac Skald

Tudo correu bem!

Ou quase.


O Launcher só travou umas quatro ou cinco vezes. Talvez seis, mas eu já estava dormindo a esta hora.

A meio caminho, optei pela solução apresentada pelo Akylis, que pesquisara no Fórum Oficial: copiar o conteúdo da instalação feita para o PTS e jogar tudo sobre a instalação Live do Gracia Part 2.

Pensei que funcionaria numa boa, mas a lentidão da revisão de todos os arquivos da instalação, mais o download do conteúdo da pasta System me desencorajaram, me levando a ir dormir mais cedo e sem a dose diária de Lineage. Agora são quatro da manhã e a insônia acabou batendo.

Não sei se foi por ter ido dormir mais cedo, pelas variações de temperatura durante a madrugada ou pela combinação cachorro-quente-gorduroso” + 3 galões de café + um delicioso Amor Perfeito, mas algo me tirou da cama bem mais cedo esta noite. Não fui só eu. A Gil tb se encontrava com insônia.

Pode até ser que os repetidos movimentos circulares de algum dos dois (vulgo: rolar pela cama) tenha acordado o outro. Independente disso, o diálogo travado foi mais ou menos este:
Gilriel – Sem sono. O que faço agora?
Elehir – Quer upar?

Gilriel – Bora!
E aqui estamos, (re)vendo as novidades do Gracia Final, agora no servidor real. Estou sentindo falta dos Territory Managers e dos Mercenary Captains, mas sei que eles virão após a primeira Territory War, marcada para este Sábado. Pena que não poderemos participar ainda, mas é só questão de duas semanas.


...


Hmm...

As animações de algumas magias mudaram. O primeiro Death Spike que castei quase me deixou cego com o show pirotécnico que virou.

Merda! Ficou mais fácil de reconhecer um Necromante lançando Death Spike ou Curse Death Link! @#*$&#

Imaginem. No meio de uma Siege/War, é só ver aquele farol de luzes vermelhas e clicar em cima. Pronto, você achou um Necromante. Bleh!

Pelo menos o cooldown destas magias agora é zero. Sim, casting rápido + cooldown zero = metralhadora de magias. Deve servir para compensar a redução nos danos em PvP.

Forest of Dead continua praticamente a mesma, com a eventual diferença de encontrar um ou outro Fortune Bug. É como se dessem asas a um Death Wave e o fizessem esmolar por itens e comida.

Sim. Altamente bizarro.

Alimentem o bichinho até o máximo e então o matem. Ele tem chance de dropar mais de duas dúzias de materiais avançados de craft.

Fora isso, os bots continuam existindo praticamente nos mesmos locais, embora a concentração de itens tenha diminuído, pois agora eles desaparecem em 10 minutos. A boa notícia é que as Herbs existem por mais de 30 segundos e as letras do evento estão dropando como água.

Só espero que os números não sejam tão raros quanto estão aparentando ser... Ah! E não gostei de só poder fazer um Bot Report por hora. =P~~~~

Por enquanto é isso.

Bateu o sono de novo – uma hora depois – e me vou de volta para a cama, tentar dormir um pouco antes de sair para trabalhar.

See ya, folks!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Updating...

Esperando...


O Gracia Final finalmente está no ar. Infelizmente, isso significa que é hora de colocar o client pra atualizar e isso demoooooora. Comecei meu update por volta das 18:30.

Isso mesmo! Quas horas vendo o launcher fazer o update de versão do Lineage II e a barra do Total Progress a recém começou a se mover. Sem contar que já esgotei todos os joguinhos disponíveis no Windows e nada do tempo passar.

Talvez seja hora de encontrar outro passatempo secundário!

Vamos ver, algo que não vá ocupar banda para não prejudicar o update...


...


Esperando...


O que foi? Minha busca por outro passatempo falhou.

I'm a failure.


...


Esperando...


Ah! Acho que a barra mexeu um pouco!!!

Não. Infelizmente, não mexeu, não.


...


Esperando...

Gracia Final - Outras Mudanças

Post tratando das alterações realizadas em vários fatores diferentes do jogo, que não se enquadram em nenhuma outra categoria. Seguem as mudanças:


Vitality: Foi adicionada, abaixo da barra de Experiência, uma barra que exibe o status do nível atual de Vitality do persoangem.

Lindvior: Ocasionalmente, o Dragão das Tempestades Lindvior pode aparecer em Keucereus Alliance Outpost.


Limite de Recuperação de Exp: Os pontos de experiência recuperados na ressurreição do personagem não poderão mais exceder os 90%. Mesmo que a soma das taxas de recuperação dos Sets Apella e Clan Skills possa passar de 90%, a recuperação não poderá ser maior do que este limite.

Newbie Buffs para Servitors: Os Summons de personagens abaixo do nível 63 agora podem receber buffs dos Newbie Guides e Adventure Guides.

Novo Agathion: O item Agathion Summon Bracelet - Knight foi adicionado à lista de itens do Reputation Manager Rapidus.

Itens no Inventário dos Pets: Os itens existentes no inventário de um pet passam a retornar ao inventário de seu dono quando o pet é Summonado, não mais quando ele é enviado embora. Isto impede que itens sejam perdidos em caso de desconexão ou morte do pet quando o inventário do seu dono estiver cheio.

Gracia Final - Melhorias Técnicas

Post simples, tratando das alterações técnicas que o client sofreu . Em sua maioria, são alterações na engine gráfica. Confiram abaixo:


Efeitos Ambientais
: A velocidade de processamento dos Efeitos Ambientais foi aprimorada para funcionamento com placas de vídeo acima da geração GeForce 6.


Shader: O jogo passou a rodar melhor e mais rápido com as opções de Improved Shader ativadas.

Shader: Shaders melhorados foram adicionados aos efeitos visuais de várias skills.

Partículas: Alguns efeitos visuais foram mesclados às características topográficas das áreas próximas e passaram a rodar mais leves. A opção correspondente só pode ser acionada quando a opção Improved Shader Effect Use estiver ativada.

Janelas de Interface de Usuário: Foi adicionada uma função permite a criação de janelas de Interface de Usuário quando tal funcção for necessária.

Runtime Inicial: O tempo necessário para abrir o client do Lineage II foi reduzido sensivelmente.

Estrutura de Mapa: A estrutura de exibição gráfica topográfica foi aprimorada para que seja possivel enxergar mais longe o cenário enquanto se voa.

Performance no Login: Foram resolvidos os problemas que causavam perda de performance ao logar em cidades como Giran, em comparação ao login em áreas distantes das cidades.

Cenário e Névoas: Foi resolvido o problema que causava o corte de montanhas e de árvores quando vistas em meio a névoas.

NPCs: O tempo de loading na distribuição de NPCs pelo mundo foi reduzido.

NPCs: O tempo de espera no loading da população de NPCs do servidor logo após um restart do NPC Server foi reduzido.


Water Effect: Foram resolvidos alguns problemas relacionados ao Realistic Water Effect. Com isso, a performance deste efeito aumentou dramaticamente, possibilitando que mais pessoas possam ativar esta opção gráfica.

Gracia Final - Fantasy Isle

Fantasy Isle

As alterações ocorridas na área de Fantasy Isle, como nos últimos updates, visam fazer esta área ser um pouco mais procurada e, consequentemente, habitada. O provável sonho da NCSoft é de que Fantasy Isle venha um dia a ser o centro de população e comércio do jogo. Pobres infelizes... ainda não perceberam que precisarão destruir Giran primeiro para que isso possa ser possível...


Novo Minigame: Handy Block Checker

Este novo mini-game só está disponível em Fantasy Isle.


Regras Básicas
  1. Número de participantes: máximo de 12 personagens participantes, divididos em dois times de até 6 integrantes cada.
  2. Tempo de Jogo: 5 minutos por partida
  3. Número de Arenas Simultâneas: 4
  4. Arma de Uso: Silly Hammer
  5. Requisitos de Entrada: Nenhum
  6. Condições de Vitória: Vence o time que tiver virado o maior número de blocos até o final dos 5 minutos de duração da partida.
  7. Método de Ataque: Selecione um bloco e use a skill ativa Flip Block. Esta skill fica disponível a partir do momento em que a partida começa.

Registro e Condições do Jogo
  1. Os personagens podem se registrar para o Handy's Block Checker ao falar com qualquer um dos Entrance Managers da Checker Arena, em Fantasy Isle.
  2. É possível teleportar-se diretamente para a entrada da Checker Arena, através da NPC Fantasy Isle Paddies.
  3. A partida começa com os personagens inscritos sendo divididos em dois times: Azul e Vermelho. Assim que houverem de 2 a 6 personagens inscritos para cada time, o jogo começará automaticamente.
  4. A partir do momento em que uma partida começar, não serão aceitos novos registros para esta partida. Há, entretanto, 4 Arenas disponíveis, sendo possível registrar-se com qualquer um dos outros Entrance Managers, contanto que sejam de Arenas onde ainda não estiver ocorrendo nenhuma partida.
  5. Não é possível relogar dentro de uma Arena. O personagem que for desconectado durante uma partida estará fora da mesma e retornará ao jogo fora da Partida e fora da Arena.
  6. Personagens que estejam registrados para qualquer outro jogo de PvP - Olympiad, Underground Coliseum, Kratei's Cube ou Aerial Cleft - não podem se registrar para o Handy Block Checker.
  7. Personagens que estejam possuindo alguma das Espadas Amaldiçoadas - Akamanah ou Zariche - não podem se registrar para o Handy Block Checker.

Como Vencer
  1. Cada jogador pode conferir o número de blocos que seu time já virou durante uma partida. Para ver quantos blocos cada jogador já virou individualmente, clique no ícone de Mini-game que aparece ao lado do Mini-mapa durante a Partida.
  2. O time vencedor é definido pela soma dos scores individuais. O time com o maior score é declarado vencedor.

Recompensas
  1. Os participantes do Mini-game não recebem nenhum ponto de experiência (EXP) ou SP.
  2. O time vencedor recebe Fantasy Isle Coinss como recompensa.
  3. As quantidades de Fantasy Isle Coins recebidas variam de acordo com o score individual, com mais pontos resultando em mais moedas.
  4. Nenhuma recompensa é devida aos jogadores que desconectarem - por qualquer motivo que seja - durante a partida, mesmo que fizessem parte do time vencedor.

As Fantasy Isle Coins continuam podendo ser trocadas normalmente por itens de recompensa junto à NPC Fantasy Isle Paddies.


Kratei's Cube

A quantidade de Fantasy Isle Coins recebida por todos os participantes de cada partida como recompensa básica foi aumentada de 5 para 10 coins por participante.

A quantidade de Fantasy Isle Coins recebidas como recompensa pelo desempenho foi duplicada.

A quantidade de pontos de experiência e SP que são recebidos como recompensa pelo desempenho foi aumentada drasticamente.


Novas Recompensas

Os seguintes novos itens de recompensa foram adicionados à lista da NPC Paddies, para troca por Fantasy Isle Coins:
  • Red Boing Hammer of Fantasy
  • Blue Boing Hammer of Fantasy
  • Small Red Boing Hammer of Fantasy
  • Small Blue Boing Hammer of Fantasy
  • Fish Hat
  • Graduation Cap

Gracia Final - Novos Campos de Caça

Novos Campos de Caça

Com a inclusão do novo Continente Gracia, foram adicionados, também, uma série de novos Campos de Caça. Entre campos de caça Aéreos e complexas Instances, as novas áreas servirão especificamente para os personagens entre os níveis 75~85.


Seeds - As Sementes de Shilen

Dois dos
novos Campos de Caça, adicionados ao Continente Gracia, chamam-se Seed of Immortality e Seed of Destruction.

A energia maligna das Sementes de Shilen, plantadas em Gracia, selou este território, impossibilitando o transporte por Terra ou Mar. A única forma restante de transporte para Gracia acabou sendo por vias Aéreas. Tendo em vista esta situação, foi adicionado o Aeroporto de Gludio, a oeste de Talking Island. Aeronaves farão o transporte regular de passageiros do Aeroporto de Gludio para a Base da Aliança Keucereus, em Gracia.

As Seeds, dispostas em várias regiões do Continente, são constructos vindos de outro plano, conjuradas por descendentes dos Adoradores de Shilen, banidos para Gracia há séculos. Para combater os poderes residentes às Seeds, as raças de Aden se aliaram às Tropas Remanescentes de Gracia e, sob a liderança do Almirante Keucereus, formaram a Aliança Keucereus.


Seed of Immortality


A Seed of Immortality, comandada por Ekimus, Rei dos Desmortos, foi adicionada à área norte de Gracia. Ekimus é um dos subordinados diretos de Shilen e detêm controle direto sobre os Mortos-Vivos. O próprio Ekimus é imortal.



A Seed of Immortality consiste em uma série de Instances, que servem de campo de caça para personagens a partir do nível 75. O NPC Jaedin guarda a entrada da Seed.


As áreas que compõem a Seed são o Hall of Suffering, Hall of Erosion e o Heart of Immortality

A Seed of Immortality é regida por Estágios, que representam a conquista e posterior defesa da Seed contra os Mortos-Vivos que a habitam. É necessário atacar e conquistar todas as suas áreas, para em seguida defender cada uma destas áreas.

Itens S82 e S84 podem ser adquiridos dentro da Seed of Immortality, através de quests específicas e da caça aos monstros que a habitam. Itens que servem de material para os Attribute Crystals podem ser coletados durante o estágio de ocupação da Seed.

Estágios do Processo de Ocupação:
  • Estágio 1 - Ataque ao Hall of Suffering e ao Hall of Erosion
  • Estágio 2 - Ataque ao Heart of Immortality
  • Estágio 3 - Ocupação Completa > Seed Estabilizada
  • Estágio 4 - Defesa do Hall of Suffering
  • Estágio 5 - Defesa do Hall of Suffering e do Hall of Erosion
  • Estágio 6 - Defesa do Heart of Immortality

Condições de Entrada e Limitações de cada Área:
  • Hall of Suffering
    NPC de Entrada: Mouth of Ekimus
    Quantidade Permitida: Grupo de 2 ~ 9 pessoas
    Níveis Permitidos: Níveis 75 ~ 82
    Tipo: Campo de Caça de Ocupação/Defesa
    Duração da Instance: 60 Minutos
    Limitação de Entrada: 1 vez por Dia
  • Hall of Erosion
    NPC de Entrada: Mouth of Ekimus
    Quantidade Permitida: Canal de Comando unindo de 36 a 45 Pessoas em vários Grupos
    Níveis Permitidos: Níveis 80 ~ 85
    Tipo: Campo de Caça de Ocupação/Defesa
    Duração da Instance: 40 Minutos
    Limitação de Entrada: 1 vez por Dia
  • Heart of Immortality
    NPC de Entrada: Gatekeeper of Abyss
    Quantidade Permitida: Canal de Comando unindo de 36 a 45 Pessoas em vários Grupos
    Níveis Permitidos: Níveis 75 ~ 85
    Tipo: Campo de Caça de Ocupação/Defesa
    Duração da Instance: 40 Minutos
    Limitação de Entrada: 1 vez por Dia


Seed of Destruction


A Seed of Destruction, comandada por Tiat, Lorde das Tropas Draconianas, foi adicionada à região oeste de Gracia. Tiat lidera o Exército de Cavaleiros de Dragões, uma poderosa força destrutiva. Não se deixem enganar por sua aparência frágil, pois ele formou sozinho um poderoso sistema de comando regido somente pela própra força.



A Seed of Destruction é um campo de caça para personagens a partir do nível 75. Ela se torna uma Instance Zone de acordo com seu Estágio de Ocupação.

A entrada da Seed of Destruction é guardada por Allenos, que se encontra na faixa de pouso Sul da Seed.


Itens S82 e S84 podem ser adquiridos dentro da Seed of Immortality, através de quests específicas e da caça aos monstros que a habitam. Itens que servem de material para os Attribute Crystals podem ser coletados durante o estágio de ocupação da Seed.


Processo de Batalha por Estágio de Ocupação:

Seed Ocupada pelos Draconianos
  1. O objetivo é vencer o Exército de Cavaleiros e destruir seus Portais e Dispositivos de Campo de Força, localizados dentro da Seed, chegando a Tiat e vencendo-o.
  2. A entrada é permitida somente a grupos de 36 a 45 personagens, unidos por um único Canal de Comando. A Seed é composta por uma série de Instances.
  3. Informações detalhadas podem ser adquiridas por meio do NPC Sergeant Allenos.
  • Seed of Destruction
    NPC de Entrada: Sergeant Allenos
    Quantidade Permitida: Canal de Comando unindo de 36 a 45 Pessoas em vários Grupos
    Níveis Permitidos: Níveis 75 ~ 85
    Tipo: Campo de Caça de Ocupação/Defesa
    Duração da Instance: 130 Minutos
    Limitação de Entrada: Duas vezes por Semana (Contagem reseta as 6:30 da manhã das Quartas e Sábados)

Seed Ocupada pela Aliança Keucereus
  1. Enquanto a Seed está ocupada pela Aliança, é possível mover-se livremente entre os ambientes que a compõem.
  2. É possível combater os soldados remanescentes do Exército de Cavaleiros, falando com o NPC Remnants Manager Edric, na área de Pouso da Seed.
  3. A movimentação de Balaur pode ser monitorada através de um espião enviado por Keucereus para preparar as tropas da Aliança na Seed antes de um ataque súbito.
  • Remnants Battle Area
    NPC de Entrada: Remnants Manager Edric
    Quantidade Permitida: Grupo de 2 ~ 9 pessoas
    Níveis Permitidos: Níveis 75 ~ 85
    Tipo: Campo de Caça de Combate Direto
    Duração da Instance: 20 Minutos
    Limitação de Entrada: Uma vez por dia

Seed sendo Defendida pela Aliança Keucereus
  1. Não há limite para o número de pessoas que podem participar da defesa da Seed, já que o Ataque das Tropas de Cavalaria de Balaur atacam sem aviso e, para manter a Seed of Destruction, a Aliança Keucereus precisa se defender com os personagens que estiverem na área no momento do Ataque.
  2. Uma vez que ocorra um ataque súbito e frontal, não é mais permitida a entrada de nenhum personagem na Seed até o término do combate.
  3. Para manter a Seed ocupada pela Aliança, o Seed of Destruction Control Device deve ser protegido contra Balaur e suas tropas por um certo período de tempo.
  4. Se a defesa falhar, a Seed of Destruction é ocupada por Balaur.
  5. Informações a respeito do Ataque podem ser obtidas com Allenos, na faixa de pouso Sul da Seed.


Estágio de Ocupação das Seeds

É possível consultar o Estágio atual de Ocupação de ambas as Seeds pelo Mapa Mundi (Continente Gracia), pelo NPC Dillios na Base da Aliança Keucereus e por meio dos Sobreviventes de Gracia em qualquer uma das Cidades/Vilas do Continente de Aden.


Campos de Caça Aéreos

Há vários novos Raid Bosses que podem ser caçados durante o vôo pelos céus de Gracia. As áreas de caça específicas estão demarcadas com símbolos similares a grandes asas negras no mapa de Gracia.

É possível obter recompensas especiais pela Caça Aérea, através de quests específicas que podem ser iniciadas com os NPCs na Base da Aliança Keucereus. Os monstros aéreos não deixam seus itens cair ao serem derrotados. Ao invés disso, um sistema de autoloot automaticametne coloca estes itens no inventário do jogador que matou o monstro. Mensagens de sistema informam o jogador sobre os itens que está recebendo.

As novas áreas de Caça Aérea foram separadas por Categorias, similares a "níveis de dificuldade". Quanto maior a Categoria de cada área, mais especializados serão seus monstros e, consequentemente, mais difícil será seu Raid Boss.

Relação das Áreas, Quests e Raids

Categoria 1
Localização do Campo de Caça: Sul da Base da Aliança Keucereus
Monstros da Área: Vulture Rider
Raid Boss: Valdstone
Nível do Raid Boss: 80
Frequência do Raid Boss: Renasce em 1 hora após ser morto (tempo real)

Categoria 2
Localização do Campo de Caça: Sobre a Seed of Immortality
Monstros da Área: Mutant Bird, Dra Hawk
Raid Boss: Rok
Nível do Raid Boss: 83
Frequência do Raid Boss: Renasce quando a Seed of Immortality é Estabilizada
Quest Relacionada: Cursed Life

Categoria 3
Localização do Campo de Caça: Sobre a Seed of Immortality
Monstros da Área: Floating Zombie, Floating Skull
Raid Boss: Enira
Nível do Raid Boss: 84
Frequência do Raid Boss: Renasce somente à Noite (tempo do Servidor)
Quest Relacionada: Counterevidence

Categoria 4
Localização do Campo de Caça: Sobre a Seed of Destruction
Monstros da Área: Drake, Mutated Drake, Mutated Drake Wing
Raid Boss: Dius
Nível do Raid Boss: 85
Frequência do Raid Boss: Renasce quando a Seed of destruction está Ocupada pela Aliança, quando um item especial é alimentado a um monstro da área.
Quests Relacionadas: A Trap For Revenge